Sustainable competitiveness of SMEs in turbulent economic and social environments – a network approach

O projeto “Sustainable competitiveness of SMEs in turbulent economic and social enviroments – a network approach”, ou simplesmente “Dynamic SME” financiado pelo 7th Framework Programme da União Européia, tem como objetivo criar um modelo bem sucedido para gestão de Pequenas e Médias Empresas (PME).

Para isto, quatro instituições trabalharão em conjunto: o NGS-UFSC, o Departamento de Ingeniería Industrial da Universidad Nacional de Rosario (UNR) – Argentina, a Business School da Universidad de Wiesbaden, Alemanha, e o Instituto Universitario de Investigación en Administración del Conocimiento y la Innovación (IADE) da Universidad Autonoma de Madrid (UAM), Espanha.

Ultimas notícias sobre este projeto:

10.06.2011 – Projeto Internacional – Alemanha, Espanha, Brasil e Argentina

06.06.2011 – Prof. Klaus North speaking about the Dynamic-SME project in the German news media.

26.04.2011 – Visita del Prof. Klaus North a la Escuela de Ingeniería Industrial de la Universidad Nacional de Rosario – Argentina