Thiago Cortes Brito

Graduando em Engenharia de Produção Elétrica na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é atual bolsista do projeto Concepção e estruturação de sistema para geração de indicadores de “Ciência, Tecnologia e Inovação das Fundações de Amparo a Pesquisa – SIFAPS”, no programa PIBIC, possui experiência em pesquisas, com a participação no projeto de pesquisa “Programa CELESC de Gestão de Relacionamento e Avaliação de Prestadores de Serviços”, no projeto de pesquisa aprovado pela ANEEL. Foi coordenador da área de Qualidade, da área de Recursos Humanos e posteriormente consultor da Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina, foi também um colaborador em projetos com abrangência nacional para desenvolvimento do movimento Junior. Foi bolsista do Núcleo de Pesquisa em Inovação, Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) em que desempenhou um trabalho de análise do atual estagio da inovação dentre as empresas que participaram do Programa de Benchmarking Industrial aplicado pelo Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina.

Email: thiagoocortes@yahoo.com.br

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5459244300953681