Visita do Prof. Gregório a Alemanha

Durante os dias 9-17 de Junho, o Prof. Gregório estará visitando a cidade de Wiesbaden na Alemanha para participar do ERIMA 2010, organizado pelo Prof. Klaus North (Fachhochschule Wiesbaden) apresentado duas pesquisas desenvolvidas no NGS relacionadas com inovação e gestão de processos.

Nesta visita, o Prof. Gregório assinará também um termo de cooperação com o grupo de pesquisa liderado pelo Prof. North e apresentará numa palestra o estado e evolução da Gestão do Conhecimento no Brasil.

Mais detalhes do ERIMA 2010 em: http://bit.ly/9Y3wTN

ERIMA – European Research on Innovation and Management has the objective to constitute a “European Excellence Network” by Universities and Research Centres working actively in the fields of Innovation and Business Management. This Network is constituted by the most active and qualified European R&D institutions in this sphere, with the aim of spreading and promoting new theories, methods and techniques in Innovation and Business Management (I&BM).