ciKi – Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação

O ciKi – Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação tem como objetivo: “Dinamizar, compartilhar e fortalecer em rede, as melhores práticas de gestão, mídia e engenharia do conhecimento, inovação e capital intelectual em organizações globalizadas.“

Em 2015 apresenta a temática de “Conhecimento e Inovação para a Competitividade Industrial”. O ciKi, ao longo de sua trajetória, vem se configurando como mais um espaço de discussão e circulação de ideias e trabalhos, envolvendo temáticas relevantes para a gestão do conhecimento nas organizações. O evento conta com palestrantes de referência nas áreas de atuação, no cenário brasileiro e internacional. É um evento itinerante promovido pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro de 2015, em Joinville, Santa Catarina, Brasil.

Participe!!!