Dorzeli Salete Trzeciak

Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Atuou como consultora técnica do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC), entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) desenvolvendo as seguintes atividades: a) implantação de núcleos de inovação em empresas de pequeno, médio e grande porte, de diversos segmentos, no Estado de Santa Catarina e Espírito Santo (metodologia NUGIN, desenvolvida por IEL/SC e UFSC); b) gerenciamento de projetos cooperativos de pesquisa e desenvolvimento e projetos de inovação, envolvendo empresas, universidade e governo; c) execução de cursos abertos e in company na área de gestão da inovação. Atuou como pesquisadora nos projetos: Sistema de informações baseado no sistema de detecção de descargas atmosféricas por técnicas interferométricas – UFSC (2003-2005), Núcleo de apoio ao planejamento e à gestão da inovação em empresas de pequeno e médio porte –  NUGIN – IEL / UFSC (2004-2007), Plataforma de Tecnologia da Informação e Comunicação – PLATIC – IEL / UFSC (2004-2008), Observatório de Desenvolvimento Industrial de Santa Catarina – ODI/SC – IEL / UFSC (2007-2009). Foi responsável pela coordenação dos projetos: Estruturação e implantação do arranjo catarinense de NITs – PRONIT – IEL/SC (2009-2013), Consolidação e ampliação do Núcleo Integrado de Apoio à Gestão da Inovação nas empresas NAGI IEL / UDESC / STELA (2012-2014). Atualmente faz Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0010928663153208