Caroline Rodrigues Vaz

Possui graduação em Tecnologia em Alimentos (2007), Especialização em Educação Científica e Tecnológica (2008), Especialização em Gestão Industrial: Produção e Manutenção (2009) e Mestre em Engenharia de Produção (2010) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Ponta Grossa e participou como bolsista do Programa de Assistência ao Ensino pela CAPES. Atualmente Doutoranda em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e bolsista pelo CNPq. Possui experiência na área de Tecnologia em Alimentos, com ênfase em Nutrição, e na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão Ambiental. Os termos mais frequentes em sua produção científica são: Gestão Ambiental Organizacional, Produção mais Limpa, ISO 14001, Análise do Ciclo de Vida e Sustentabilidade de processos produtivos.
Contato: caroline-vaz@hotmail.com